Compra em Impacto Publicações Compra em Abase.org

Uma resposta cristocêntrica a questão de Sião e do povo de Deus.

Poucos assuntos foram mais controversos, ao longo da história, do que Israel. Alguns dizem que seu significado terminou no primeiro século, mas se Deus terminou com o povo judeu, como Israel milagrosamente ressurgiu como um estado depois de dois milênios de dispersão? Por que a ira de nações, ideologias e religiões tem como objetivo, em última análise, a destruição desse grupo de pessoas que, uma vez foi predito, abençoariam toda a Terra? E como a igreja deve se relacionar com um Israel moderno e secular nestes tempos de intensificação? Quem constitui o verdadeiro povo de Deus – Israel ou seguidores de Jesus?

À medida que a controvérsia em torno de Israel aumenta, o anti-semitismo aumenta, e a missão do evangelho para todo grupo de pessoas se aproxima da conclusão. A igreja global será forçada a responder a essas perguntas. Devemos entender tanto o mandamento original do evangelho do Antigo Testamento e como, exatamente, a primeira vinda de Jesus mudou dramaticamente a história da redenção. O Novo Testamento ensina que as promessas de Deus a Israel e às nações serão cumpridas por um Rei – Jesus. Descubra a solução de Deus, centrada em Jesus, para o enigma da história e responda à pergunta: O que, verdadeiramente, é Sião e quem é o povo de Deus?

Subscribe to Receive Free Resources by Email

Recent Posts

Why Singing?

The Bible repeatedly commands singing and predicts the church will be a singing people in the most difficult hour of history. This raises a profound question: why does God use…

The Beauty of the Divine Man

In Isaiah we find an outrageous statement about Jesus: 2 …he had no form or majesty that we should look at him, and no beauty that we should desire him….

The Gospels Rise and Fall on Daniel

The following is an excerpt from a book on Daniel 7. The book should be released in 2019. When we carefully read the gospels and consider how Jesus taught in…